segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

POLÉMICA: Krazye Loko agride rapper setubalense [Guerra de gang's]

Guerra de “rappers” de Setúbal provoca violência
Habituado às “provocações” musicais, o rapper DollaBill, estava longe de imaginar que as suas músicas pudessem mexer com grupos rivais. O cantor já foi agredido verbalmente e, muitas vezes, ameaçado mas nunca as palavras tinham extravasado para a violência física. Até que na terça-feira passada, após uma entrevista de promoção do seu movo trabalho, na Popular FM, em Pinhal Novo, o rapper foi brutalmente espancado por cerca de dez pessoas. Foi assistido no hospital de Setúbal onde chegou com vários traumatismos cranianos e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores. Mas suspeita que se trata de uma “guerra de rappers” de Setúbal.



De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores,
De forma a limpar o seu nome da cidade que outrora lhe acolheu, DollaBill, conhecido como Marreco, vocalista da banda CDK, tem vindo a tentar transmitir desde a sua ultima mixtape ‘’um ponto vista cego’’, inspirada nos últimos oito anos, enquanto rapper, o quanto difícil se torna a concretização do sonho quando, como diz, “nem a sua própria cidade o apoia”. Assim o mostrou em ‘’fuck stb’’, um dos sons que causou polemica na cidade de Setúbal, que DollaBill justifica sendo a “pura realidade e que, quem é real reconhece”.
Por ironia do destino, a “falta de apoio foi para além de juntas da câmara… a própria cidade”. E diz DollaBill até “grupos da mesma comunidade rap (265click) viraram-se contra o rapper”, Começando com o “chamado beef”, onde inclusive, um ex-membro do seu grupo CDK o ataca verbalmente em sons com ameaças e ofensas.
Atacado após entrevista à Popular FM
E das ameaças vindas um pouco de todo o lado, o vocalista de “um ponto de vista cego”, acabou por ser agredido fisicamente na passada terça-feira, após uma entrevista na Popular FM, em Pinhal Novo.
Ao eu se sabe tudo aparenta “ter sido a ultima resposta ao som ‘’fuck you’’ do seu mais recente projeto ‘’mundo 3’’. O grupo foi atacado no mesmo dia que foi colocado o som na internet, dia 19 de junho, logo após a chegada a Setúbal depois de uma entrevista na rádio.
Na tentativa de contacto com DollaBill apenas retiramos a informação de que os Mundo 3 encontrava-se na rua perto do estúdio quando um grupo de dez indivíduos começaram a correr na sua direção. Dois dos membros do seu grupo correram em fuga na esperança que DollaBill também o fizesse, mas o vocalista não teve reação, pois como referiu ao ADN, nunca imaginou que “pudesse chegar a esse ponto”. E foi brutalmente espancando.
Assistido no Hospital de Setúbal
De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores, visto serem muitos e a situação ter sido muito rápida. Mas acredita-se estar relacionado com a rivalidade entre rappers em Setúbal.
Agência de Notícias

3 comentários:

Anónimo disse...

Mafia na kaza

mambulu liemba disse...

youth kriminais e mafia familia meus idolosssss wansta shit

Rita Pereira disse...

Uma crueldade....... Acho que deviam unir-se e parar com essas guerras no rap mto deprimente